1 de abril de 2010

Messenger na área de notificação do Windows 7

Se você usa o windows 7 sabe que o aplicativo do Windows Live Messenger fica integrado à barra de tarefas.  Muita gente não gosta e prefere ele ali pertinho do relógio como nas versões anteriores ao Windows 7.

Para deixar o ícone do Messenger na área de notificação, basta fazer isso:
  1. Se o Messenger estiver aberto, feche-o;
  2. Vá ao menu iniciar e digite C:\Program Files\Windows Live\Messenger na barra de pesquisa e aperte enter;
  3. Na janela do explorer, clique com o botão direito no arquivo msnmsgr.exe clique em Properties;
  4. Clique na aba Compatibility;
  5. Em Compatibility Mode, selecione “Run this program in compatibility mode for” e na lista que vai aparecer escolha o Windows Vista e clique em OK;
  6. Abra o Messenger.
Pronto. Agora o ícone está de volta à área de notificação.

5 comentário(s):

Muito obrigada, voce nao sabe o quanto me encomodava o icone onde era. ^^

Valeeeeeeeeeeeeu... Minha vida agora é outra... me incomodava muito!!

Muito grata, acho que incomoda todo mundo e agora eu não mais

Obrigado, essa dica me ajudou muito
é muito desconfortável o messenger daquele jeito que o windows 7 deixa

Postar um comentário