17 de maio de 2010

O que significa a tag #FF no twitter?

Quem usa o Twitter já se deparou com a tag #FF nas twitadas do povo.


Trata-se de uma campanha criada pelos usuários do microblog onde toda sexta o pessoal sugere pessoas para serem seguidas.

A sigla vem de Follow Friday. É uma forma legal de se conseguir followers (seguidores).

Siga e indique nosso blog (@evertec). Então você já sabe, sexta-feira é dia de #FF

24 comentário(s):

Pow.. mto massa..
só descobri isso pq meu twitter apareceu em um #FF
kkkkkkkkkkkkk
@julianoxl

aaaah...rs
só descobri pq colocaram lá o meu..
e eu fiquei louca qerendo saber o que era
e não queria pergunta pra não pagar de burra..hsuahsu'

vlw aeee

sigam @Lanaguitar...sigo de voltaa.. x)

Obrigado! tb não sabia, e quando me indicaram. fiquei curioso pra saber...
Obg pessoal!

Segue? @Jackson_M93 ^^

muito 'importante' isso e legal. Obrigada !
@FraanciMuller

aaah, gostei(:
sigam - ai @_RaafaelaDias

Pessoas tb pode significar Fashion Friday!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

kkkk Os mlk mandaram pra o meu
e eu só sakei agora..
#Noiz

#FF pra galera ae ( e hoje é sábado..

EU NÃO SABIA E TINHA VERGONHA DE PERGUNTAR VALEU

EU NÃO SABIA E TINHA VERGONHA DE PERGUNTAR VALEU

kkkkkk nosssa nem sabiia
Sigaam aee @BiiaahLopes

Este comentário foi removido pelo autor.

Adorei a explicação, sigam ai galera @SabrynnaFr @_TVDLoversBR e @ISATKMAISFC... sigo todos de volta :)

Adorei a explicação, sigam ai galera @SabrynnaFr @_TVDLoversBR e @ISATKMAISFC... sigo todos de volta :)

sigam ai galera @poodolski_ sigo todos de volta

Nossa as vez me davam ff mas eu n sabia oq significava kkk obg hj msm me mencionaram em um :)
me sigam >> @srtab1eber << sigo de volta obg

me sigam, Eu SDV blzz @leandrosurf1000

Não sabia tbm RS..Sigam @karlabraga15 sigo todos de volta

Não sabia tbm RS..Sigam @karlabraga15 sigo todos de volta

Postar um comentário