9 de abril de 2012

Onde estão os ovos? Angry Birds - Easter Egg [Facebook]

Para comemorar a páscoa, a Rovio disponibilizou dez novas fases para quem joga o app Angry Bird no facebook. Basta encontrar os ovos que estão espalhados para desbloquear as fases exlcusivas.




Se você sentiu dificuldades em encontrar os ovos, as dicas abaixo irão lhe ajudar:
  1. Procure nos links da barra lateral: Inbox, Shop e Avatar;
  2. Clique também no I (informação) e espere as letras passarem;
  3. Escolhe uma fase qualquer. Quando a fase abrir, embaixo, do lado direito, tem um ponto de interrogação. Clique nele. Vai aparecer um tutorial. Vai clicando nas setinhas até aparecer o pássaro vermelho em cima do estilingue. Lá está o ovo número 5;
  4. Fases 3 e 62 (bem no alto) no nível POACHED EGGS;
  5. Fases 6 e 37 (Use o pássaro branco para obter o ovo) no nível SURF AND TURF;
  6. Fase 12  (bem no alto)  no nível MIGHTY HOAX.

Lembrando aos que jogam pelo Chrome que também há novas fases exclusivas disponíveis.

Post feito com ajuda desses viciados no jogo



23 comentário(s):

Desculpa, mas eu não estou conseguindo achar os ovos do mesmo jeito, você poderia me mandar um e-mail me explicado melhor? Desculpe o incomodo meu e-mail é hanya.ribeiro@gmail.com. Agradeço desde já

Raisa diga qual ovo vc nao encontrou..

Encontrei todos graças a este tutorial.
Muito obrigado!

Este comentário foi removido pelo autor.

olá , não consigo encontrar o ovo da 3 fase :

"Escolhe uma fase qualquer. Quando a fase abrir, embaixo, do lado direito, tem um ponto de interrogação. Clique nele. Vai aparecer um tutorial. Vai clicando nas setinhas até aparecer o pássaro vermelho em cima do estilingue. Lá está o ovo número 5; " . podem me ajudar?

Eu não consegui achar a do nivel 62 no POACHED EGGS... =x

Luis, diminua o zoom na fase q vc verá o ovo

o meu irmão onde está o ovo do lado esquerdo em cima do passaro amarelo ai da foto em cima o que está branco com as listras vermelho,azul e amarelo

Ola não consegui encontrar o ovo q contem no item da informação, é o unico q esta faltando.
2.Clique também no I (informação) e espere as letras passarem;

não conseguir achar ovo no inbox....

nãao to achaaaando o do shop ! :(

não consigo achar o ovo 8 alguem me ajuda ai? vlwww

Este comentário foi removido pelo autor.

Não consigo achar o ovo da dica nº3 :S

Este comentário foi removido pelo autor.

Não consigo pegar o ovo da Fase 12 MIGHT HOAX, como vcs fizeram?

uhul, consegui todos os ovos, tem mais algum lugar onde eu possa achar novas fases?

Opa, consegui! Valeu aí produção :D

Só falta o ovo 3 tem conseguiu me fala como obrigada

Postar um comentário