21 de julho de 2012

Thomas Jane volta como Justiceiro em Fan Film

Com certeza você se lembra, caro leitor, do filme de 2004 do justiceiro (Aquele que tinha John Travolta como vilão). Nesse filme, Frank Castle, o Justiceiro, foi interpretado por Thomas Jane. Foi uma boa escolha, mas o roteiro do filme fez com que mais uma vez os fãs do anti-herói ficassem decepcionados com a adaptação.
Isso mesmo: mais uma vez, já que um primeiro filme já tinha sido produzido em 1989 com Dolph Lundgren no papel de Castle (também muito fraco, na minha humilde opinião).

O Terceiro filme, que era pra ser a continuação do filme de 2004, já chegou bagunçado: Direção diferente, ator que interpreta o Justiceiro também foi alterado (nesse caso Ray Stevenson ficou com a responsabilidade), histórias com furos e contradições em relação ao anterior. Mas mesmo com tudo isso, houve proveitos: Violência mais concentrada, Frank Castle mais inteligente, mais sério e com cara de mau, ou seja, maior fidelidade aos quadrinhos. Porem ainda ficou a desejar.

Quem é fã do Justiceiro sabe o quanto é complicado trazer pras telonas a adaptação dos quadrinhos: O Justiceiro não tem poderes como os super heróis para camuflar sua violência contra os inimigos, ele tem armas e muita sede de vingança, o que ele sabe é matar, e, as vezes, faz isso da forma mais cruel possível, eliminando os que cruzarem o seu caminho.

Bom, enfim, eu não sabia, mas o ator Thomas Jane é fã do Justiceiro, e ele sabe da decepção que a Marvel trouxe aos fãs com a adaptação de 2004. Pensando nisso ele resolveu produzir sua própria versão num curta onde até o "HellBoy" dá as caras. Confira:




Aqui algumas palavras de Jane sobre o filme:


“Eu queria fazer um fan film de um personagem que eu sempre amei e acreditei – uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Tive uma experiência incrível com todos os envolvidos no projeto, que participaram só pela graça dele. Foi divertido fazer isso do começo até o final e nós esperamos que os amigos de Frank se divirtam tanto assistindo quanto nós nos divertimos filmando.”
Via

0 comentário(s):

Postar um comentário