24 de setembro de 2012

Instalando Root no Samsung Galaxy Y TV S5367

Saiba como instalar o usuário root (dar permissões de super usuário) em smartphones Samsung Galaxy Y TV.


Não é um bicho de 7 cabeças, não precisa ser expert. Basta ter atenção e seguir os passos.

- Primeiramente faça o download do arquivo necessário ao Root do celular;
- Copia o arquivo baixado pra o SDCard do seu smartphone;
- Desliga o aparelho;
- Entre no modo Recovery do celular: Segure o botão volume up (+), o botão home (botão quadrado central) e o botão power ao mesmo tempo até entrar no modo;
- Aparecerá uma lista com opções. Escolha a opção Install ZIP From SD Card;
- Espere instalar e depois escolha a opção reboot para reiniciar o seu celular;
- Pronto, o seu celular Samsung Galaxy Y S5367 já pode realizar operações de super usuário.

Dúvidas? Assista também a esse vídeo para mais esclarecimentos:



 Dica: Lucdrak

25 comentário(s):

Link direto ao arquivo: http://www.4shared.com/get/Od9z56sz/rootlucdrak.html

Se eu formatar o celular, eu perco o root?

não, Lukas. pelo menos eu fiz uma vez e continuou com root.

Parabéns mano, só o seu deu certo!!!

Esse ai pega no Galaxy y S5367 tv ?

Por que o meu não deu certo =X ta dando que ele e aintigo

O meu é o galaxy tv e deu certo, Isaac. Não sei o q pode ta dando errado.

O arquivo baixado vem em .exe e não em .zip
Existe algo errado com o link ou precisa fazer algum procedimento?

Link direto ao arquivo: http://www.4shared.com/get/Od9z56sz/rootlucdrak.html

Eu to colocando o site e quando eu baixo sempre diz nao suportado

Eu to colocando o site e quando eu baixo sempre diz nao suportado

Eu to colocando o site e quando eu baixo sempre diz nao suportado

Ola amigo, me ajuda por favor!
Eu consegui abaixar e instalar o arquivo, mais ele nao esta dando certo, nao consigo mexer nele. Como ele funciona me explica? Obrigado pela atenção! :)

Ola amigo, me ajuda por favor!
Eu consegui abaixar e instalar o arquivo, mais ele nao esta dando certo, nao consigo mexer nele. Como ele funciona me explica? Obrigado pela atenção! :)

Ola amigo, me ajuda por favor!
Eu consegui abaixar e instalar o arquivo, mais ele nao esta dando certo, nao consigo mexer nele. Como ele funciona me explica? Obrigado pela atenção! :)

Alessandra, vc seguiu os passos do tutorial? Qual a sua dúvida especificamente?

baixe fiz tudo certo mais quando eu fui fazer root deu errado

Meu celular ficar só num nome Samsung,ele é um Galaxy y s5367 se eu fizer isso será q vai voltar funcionar???

Seu celular precisa de uma nova ROM... pesquise como ressuscitar s5367...

Posso baixar esse link pelo celular

Algum link que tenha o arquivo disponível? Esse não está.

Algum link que tenha o arquivo disponível? Esse não está.

Postar um comentário