Header Ads

Itens dos menus não aparecem, como resolver? [Joomla]

Os itens dos menus não aparecem no frontend e nem no backend. É possível criar novos itens, porem eles não sao vistos. É possível visualizar a mensagem de erro habilitando o PHP para exibí-la.

Uma alternativa para corrigir isso é instalando uma versão anterior ao PHP 5.3.

Se você usa o XAMP atualize o PHP, atraves do painel de controle, para uma versão anterior. Por exemplo: 5.2.8.

Se você utiliza o WAMP, basta clicar com o botão direito no ícone do quick launch e, em seguida, PHP -> VERSION -> GET MORE.
Você será redirecionado para o site do WAMP (http://www.wampserver.com/addons_php.php) e fará o download do add on do php 5.2.8 para o programa já instalado. Para utilizar a versão baixada, basta seguir o mesmo caminho e alterar o padrão para o 5.2.8


fonte: www.joomla.com.br (Adaptado)





4 comentários:

  1. Eu não sei como pôr uma imagem no lugar de "responder". Como faço?

    Vou passar o comentário que deixou no meu blog (caso tenha esquecido de mim):
    ---------------------------------------------------
    "Olá,
    grato pela visita ao Cotidiano.
    Qnto a pergunta que vc fez: Na verdade o botão ja veio com o template, mas ele nao funciona bem na prática, por que os comentario nao ficam aninhados por que ao clicar nele o comentario fica em baixo dos comentarios ja existentes e nao abaixo do comentario da pessoa que você quer. Entende?
    Agora vi que vc colocou no seu blog a opção de responder, com isso basta agora vc colocar uma imagem ao inves do nome: "Responder comentário"
    espero ter ajudado. Abração"
    ---------------------------------------------------
    Pode responder aqui mesmo (receberei a resposta por e-mail).

    Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Tente substituir o "RESPONDER COMENTÁRIO" por uma imagem atraves do codigo html. Veja como fazer: http://www.criarweb.com/artigos/57.php

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, na migração do Joomla de 1.5.16 para 1.5.26, tive o mesmo problema. O Joomla alterou o conteúdo do campo menutype da tabela jos_menu_types de "Secretarias Municipais" para "Secretarias-Municipais". A solução foi abrir a tabela jos_menu e trocar o conteúdo do menutype. Também tive que alterar a jos_modules porque no campo params também tem menutype. Exemplo na jos_menu: UPDATE `jos_menu` set menutype="Secretarias-Municipais" WHERE menutype="Secretarias Municipais"

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo complemento, Faustino. Eu e os leitores do blog agradecemos.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.