Header Ads

Joguinhos

Vou atualizando aqui uma lista de joguinhos interessantes (online ou para smartphones) que gosto e recomendo.




O jogo acontece dentro de uma mansão misteriosa, cheia de quebra-cabeças e segredos. Acompanhado por uma história cativante, você pesquisa e investiga salas misteriosas para descobrir seus objetos e mecanismos ocultos. Jogo no estilo point-and-click que desafia suas habilidades de investigação. Gratuito na App Store e Google Play.

Joguinho épico de Tower Defense. Encare tensas batalhas se protegendo com habilidosas gemas (pedras). Parece ser fácil...Só parece mesmo.



Commandos é uma saga de jogos no estilo estratégia em tempo real situado durante a Segunda Guerra Mundial, lançada para PC e Mac .Todas as missões, personagens, equipamento e a própria história do jogo baseia-se em fatos históricos ocorridos durante a Segunda Guerra Mundial.



Shadow Tactics: Blades of the Shogun

Shadow Tactics é um jogo de estratégia que se passa no Japão na década de 60. Na história, um novo xogum toma o poder e impõe a paz por todo o Japão. Nesta batalha contra a conspiração e a rebelião, ele recruta cinco especialistas com habilidades extraordinárias para assassinato, a sabotagem e a espionagem.


Sou viciado em bons jogos no estilo point-and-click. E este é mais um excelente. Veja do que se trata a história acessando o site oficial.
 
 

A jogabilidade consiste em tocar nos objetos para interagir com eles. Para usar os itens do seu inventário, selecione-os e toque em algum lugar da tela.
 
 
 
A plataforma Epic Games disponibiliza, todos os dias, um jogo gratuito. Vale muito a pena conferir.
Tecnologia do Blogger.