Header Ads

Removendo Malwares com o Combofix

ComboFix é um programa free que efetua varreduras por malwares conhecidos e quando os encontra tenta efetuar a respectiva limpeza automática dessas infecções. É usado como um complemento ao antivírus. Ele tambem gera um log (relatório) quando o scan é feito.


Esse log contém informações essenciais para que o técnico possa diagnosticar, coletar novos malwares e remover as infecções que não forem removidas automaticamente.



É importante saber que quando você executar o ComboFix os arquivos nas seguintes localizações serão excluídos automaticamente:
  • - Lixeira
  • - Arquivos Temporários da Internet
  • - Pasta temp

Se você armazena arquivos nestas localizações, é recomendado movê-los para um local seguro do que deixa-los armazenados nas localizações mencionadas acima. Compreenda que o uso do ComboFix é por sua conta e risco.








2 comentários:

  1. Ótima Dica , eu tenho sempre ele em meu desktop !

    ResponderExcluir
  2. Olá Parceiro, estou criando uma corrente de divulgação de blogs dispostos a visitar, comentar e\ou clicar nos parceiros todos os dias e nos correspondemos por e-mail.
    Ex. se forem cem pessoas, voce clicará nos seus amigos e os outros 99 clicarão no seu. Se quiser participar da nossa corrente de divulgação me envie um e-mail para jo.targino22@gmail.com e lhe retornarei o mais breve possível. Super abraço!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.